quarta-feira, 2 de abril de 2008

Blogging Deep Dive

ok! boa! encontrei a password! i'm back :)
e nada como uma formação em blogs para me por a mexer nisto outra vez.
o melhor de tudo é que ninguem sabe que eu existo e por isso posso dizer o que bem me apetecer. É como uma consciência por escrito!
e bem que me apetece vazar o saco... tá uma confusão, lúcida mas a perder a nitidez. preciso de esfregar os olhos, ter o caminho claro à minha frente. to atordoada, distraida com a vida e com a velocidade dos factos.
deve de ser disto que as pessoas falam normalmente no final da vida...e que as deixa saudosistas sobre quando tinham 20 anos...30 anos...40... e eu tenho 41, tenho muito para viver e antes de vir a menopausa.
o que é que eu quero da vida? esta pergunta não me larga! ou melhor, está em permanente actualização. quero andar para a frente, quero desenvolver, construir, conhecer.
para já vou começar a alargar fronteiras...
e bom, volto mais tarde. volto para a formação.

Sem comentários: